CRU

2021

CRU | Aquilo que se apresenta na forma mais natural.


Nasce em bruto, num estado puro. Depois em desenvolvimento, onde a simplicidade se envolve com os detalhes, peças que exploram um lado orgânico, com um contraste de texturas e formas soltas. Com uma paleta luminosa explorando os diversos tons da pedra, entre o branco, o areia e o creme misturando-se com o verde natural, seco e sereno. Novas peças que se juntam de forma harmoniosa dando continuidade à intemporalidade, versatilidade e simplicidade que caracteriza a marca.

Foto: Catarina Pires

Makeup: Helena Murilhas

Modelo: Catarina Sousa | Face models

Local: Convento de Jesus, Setúbal

TERRACOTA

2020/21

Captando as formas das encostas, a sobreposição de camadas e relevos, a terra, a argila, as pedras do solo e as diferentes texturas. Nasce a coleção TERRACOTA, onde cada coordenado floresce
numa existência própria, com silhuetas soltas, camada sobre camada com pregas e assimetrias e contraste de tonalidades. Pontos de cor que nascem sobre o branco puro, onde a imaginação floresce e o controlo desvanece. Uma coleção onde o conforto é aprimorado, selecionando texturas e toques suaves com materiais como a lã, o cupro, a viscose, e o algodão orgânico. Numa paleta de cores, onde a terracota, o café com leite, o caramelo e chocolate invadem o cru e o azul profundo, resultando num conjunto de peças intemporais e muito versáteis que se coordenam entre si.

Foto: Catarina Pires

Makeup: Helena Murilhas

Modelo: Carolina Dom | Karacter agencyl

UPSIDE DOWN

2019

Com o foco “lembra-te sempre de onde vens”, como ponto de partida numa viagem em busca de algo positivo, fomos às nossas origens, ao que somos. Um caos de pensamentos, que no decorrer da construção da coleção se foi ordenando num arranjo harmonioso de peças versáteis, descomplicadas e upside down. Um lado mais poético e puro do envolvimento com a natureza, com as pessoas e com o mundo, onde se valoriza o trabalho e a cultura local, as técnicas tradicionais, num conceito sustentável com o uso de materiais nobres, autóctones do nosso País e matérias-primas naturais, num eco-design e utilização dos desperdícios. Numa paleta de cores autênticas, com pureza, como o branco, o cru e o grão, até aos tons, com dedicação e criatividade do caramelo e azul, em tecidos como o algodão, o linho, o cupro e o liocel. Materiais como, o bunho, o junco, o burel, o cânhamo e o pinatex dão vida aos acessórios que complementam a coleção.

Foto: Catarina Pires

Makeup: Helena Murilhas

Modelo: Whitney Monteiro | karacter agency

TIMELESS

2019/20

Criar peças que conjuguem com o essencial do nosso guarda roupa e que perdurem durante anos é uma das nossas missões. A coleção “Timeless” surge para reforçar este conceito e demonstrar a importância de termos peças intemporais, pelo design e pela qualidade. Acreditamos na moda para viver agora e amar para sempre. Neste conceito desenvolvemos uma pequena seleção de peças basilares, promovendo um comportamento sustentável. Cada uma delas foi desenvolvida cuidadosamente, reconhecendo as origens e evolução como garantia da autenticidade cultural, com o uso de materiais nobres, naturais e autóctones do nosso País, materiais com história e imbuídos de emoção.

Foto: Catarina Pires

Makeup: Helena Murilhas

Modelo: Liubava Cornea | karacter agency

ENDLESS

2019

Na procura do imaginário e do que é fora da realidade, surge a continuação do “sonho sem fim”, uma coleção que interpreta um lado intenso do nosso pensamento, uma visão fantasiosa, algo que foge da mente, voando sem direção. Esta ideologia é transportada para a coleção através de um jogo de tons e contraste de materiais e texturas, em que as peças se vão construindo pelo corpo sem consciência, repetindo-se sem fim, originando formas simples e desconstruídas numa silhueta elegante e versátil. Endless é a liberdade do corpo num estado puro.

Foto: MONO Studio

Makeup: Beatriz Rico

Modelo: Sara Rodrigues | Bound management

Local: Casa d'Avenida, Setúbal

SEAWEED

2018/19

Seaweed é uma coleção feminina que inspira conforto e aconchego à semelhança das algas marinhas e a firmeza dos corais do mar. Os diferentes tons, o entrelaçar do xadrez em várias tonalidades, o contraste dos materiais e formas, e a leveza de algumas peças, transmitem-nos uma sensação de graciosidade, ondulação e ao mesmo tempo força. A força da natureza.

Foto: Carla Roque

Makeup: Raquel Serra

Modelo: Daniela Lesco | Karacter agency

Local: Portinho da Arrábida, Setúball

TULIP

2018

Dance like a tulip!

Foto: Mariana Rocha

Makeup: black silver

Modelo: Bárbara Godinho  | Face models
Local: Palácio da Comenda, Setúbal

BERRY

2017

I'm the Berry!

Foto: Mariana Rocha

Makeup: black silver

Modelo: Sara Rodrigues | Bound management
Local: Parque da Comenda, Setúbal