• Benedita Formosinho

O que fazemos importa!

Porque sabemos que o que fazemos importa, decidimos ir partilhando convosco as pequenas coisas da nossa atividade que se tornam grandes porque são feitas com dedicação e amor e porque todas juntas importam .

Das coisas que mais gostamos de fazer é conhecer a história, os locais, as pessoas, que estão por detrás dos materiais e da produção do mundo da moda. Durante as nossas rotas à descoberta pelo país, aprendemos muito e surpreendemo-nos sempre. Tudo o que trazemos destas viagens contribui para a criação, para a forma como fazemos a conceção das nossas peças.


Integramos resíduos têxteis como matéria-prima para a conceção de novas peças. Menos desperdício.


Estamos a desenvolver uma cápsula de peças em linho e cupro na cor preto, uma vez que verificamos a existência de uma grande quantidade de stock morto excedente de fábricas nesta cor. Com a transformação deste tecido em peças, evitamos que o mesmo seja levado para aterro diminuindo o impacto ambiental e o uso dos recursos naturais, assim como, a diminuição do uso de produtos químicos, do consumo excessivo de água e das emissões de gases estufa, porque não produzimos nem tingimos mais tecido.

Criamos peças com design intemporal, nesta cor também intemporal e com qualidade que podem ser usadas e reusadas.


Fiquem atentas porque muito em breve vão poder conhecer estas novas peças :)


COMING SOON

















19 views0 comments

Recent Posts

See All